Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

2 0
:
0 6
:
3 1

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

13 Jan 2022 - 08:47 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 09:17

Vídeo: Ernando Cardoso participa de Dinetec e fala sobre Dinâmica de Porto Alegre do Norte

O empresário se diz impressionado com a diversidade de tecnologia de ponta voltadas ao agronegócio

Agência da Notícia com Brunna Barros

Repórter Agro

Foto: (Crédito: Repórter Agro)

Foto:

O empresário e produtor rural Ernando Cardoso marcou presença na Dinetec 2022 que acontece entre os dias 12 à 14 de janeiro, na cidade de Canarana. Ele conversou exclusivamente com a equipe do Agência da Notícia sobre a satisfação em poder fazer parte do maior evento do Agro no Araguaia.

O empresário disse estar impressionado com a diversidade de tecnologia de ponta voltada ao agronegócio e parabenizou os organizadores: "Canarana está de parabéns, os organizadores e expositores também. É uma grande oportunidade essa troca de experiências e informações para nós agricultores, produtores e trabalhadores".

Ele ainda destacou que existe grande possibilidade de retorno da Dinâmica de Porto Alegre do Norte, um grande evento voltado para o Agronégocio e que acontece anualmente, mas devido a pandemia não foi realizada nos últimos anos. "É um evento que vai voltar acontecer, ele já entrou para a agenda da região, como uma das melhores feiras do Araguaia e a maior do Norte Araguaia", destacou Ernando Cardoso.

Ernando se deslocou exclusivamente de Porto Alegre do Norte até Canarana para ministrar palestras sobre o desafio de produzir e desenvolver na região do Araguaia. Quando questionado sobre o percurso até o evento, o produtor demonstrou grande revolta sobre a situação em que se encontra o trecho do BR-158.

 "Por sermos a 3° região que mais produz alimentos no estado, por sermos pessoas que empregam tecnologia de ponta as custas do agronegócio, as custas de pessoas que aqui investe e suor dos trabalhadores que aqui trabalham, é uma pouca vergonha e falta de respeito. Nós não temos credibilidade! Não tem mais adjetivo para denegrir aquela estrada", desabafou Ernando.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet