Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 17 de Agosto de 2022

1 7
:
1 3
:
4 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

13 Jan 2022 - 09:09

Homem é preso após ameaçar companheira com uma foice em Vila Rica

O suspeito, de 45 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Durante as agressões, a vítima conseguiu empurrar o suspeito e sair correndo procurando por ajuda na delegacia. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Durante as agressões, a vítima conseguiu empurrar o suspeito e sair correndo procurando por ajuda na delegacia.

Um homem autor de violência doméstica praticado contra a companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (11.01), em rápida ação realizada pela equipe de policiais da Delegacia de Vila Rica. O suspeito, de 45 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

A vítima, de 49 anos, foi agredida pelo companheiro que a enforcou, empurrou e a ameaçou com uma foice, dizendo que iria matá-la. Durante as agressões, a vítima conseguiu empurrar o suspeito e sair correndo procurando por ajuda na delegacia.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os investigadores foram até o endereço do ocorrido, conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito, que estava embriagado e bastante alterado. Após ser contido pelos policiais, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Vila Rica, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet