Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

2 0
:
3 3
:
5 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

14 Jan 2022 - 11:03 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 11:09

Mulher é estuprada por 3 horas e criminoso ainda pede desculpas em MT

Suspeito ainda ameaçou sequestrar o filho da vítima

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

Foto: Divulgação/ Ilustrativa

 (Crédito: Foto: Divulgação/ Ilustrativa)
Uma mulher de 22 anos foi vítima de estupro por mais de três horas. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (14) em sua própria casa, no bairro Jardim Umuarama, em Sinop (500 km de Cuiabá).
 
Conforme relato da ocorrência, por volta das 3 horas, a vítima se levantou para ir ao banheiro e, quando retornava para o quarto, foi parada por um homem dentro de sua casa, que pulou o muro e invadiu a residência. A mulher estava sozinha com o filho na residência.
 
O homem estava armado e mandou-a colocar o filho para dormir. Depois, o criminoso mandou que a vítima também se deitasse.
 
O acusado procurou por dinheiro na casa, mas não achou. O bandido disse à vítima que do lado de fora da residência, tinha um comparsa esperando por ele na rua de trás.
 
Disse ainda que conhecia a mãe dela e que a ordem era para matá-la e pegar o filho dela. O bandido afirmou que era membro da facção Comando Vermelho.
 
Ele afirmou ainda iria sequestrar o filho da vítima se ela contasse para alguém sobre o que disse. Depois disso, a jovem foi estuprada por cerca de três horas.
 
O homem saiu da casa depois das 5h30 dizendo que iria viajar, voltaria na próxima quinta-feira e iria à casa dela de novo. A vítima disse aos policiais que não conhece o criminoso, mas que ele disse que a conheceu no posto em que ela trabalha.
 
Ele usava um capuz que tampava todo o rosto. Ele disse a ela também que há alguns dias havia entrado na casa para pegar o filho dela, mas o bebê não estava no local.
 
Ao final de tudo, o suspeito pediu desculpas por aquilo que estava fazendo, mas que apenas recebia ordens. O caso foi registrado como estupro.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet