Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

2 0
:
5 7
:
4 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

14 Jan 2022 - 11:14

Irmãos brigam e um deles leva 7 facadas na madrugada em MT

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

Foto: Reprodução / Ilustrativa

 (Crédito: Foto: Reprodução / Ilustrativa)
Homem de 34 anos foi esfaqueado ao menos 7 vezes pelo irmão, na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Jardim Bela Vista, em Canarana (823 km ao Leste de Cuiabá). Suspeito usou duas facas para atingir a vítima, que teve 3 cortes no abdômen, dois no tórax, um no pescoço e outro no rosto. 

Polícia foi acionada por volta das 4h30 e quando chegou na casa da família, encontrou a vítima caída em um colchão no chão todo ensanguentado. Do lado de fora, o suspeito foi de encontro com os policiais com as roupas sujas de sangue.

Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e colocado na viatura. Enquanto isso, a ambulância foi acionada e 

resgatou a vítima. Dentro da casa, foram encontradas duas facas de serra sujas de sangue.

Testemunha relatou que vítima é irmã do suspeito. Que eles saíram para beber e que, quando retornaram, começaram a brigar e entraram em luta corporal. Depois disso, o suspeito pegou uma faca e desferiu vários golpes contra ele.

Já no hospital, vítima recebeu os primeiros atendimentos e precisou ser transferido para Água Boa. Crime será investigado pela Polícia Civil. Suspeito foi autuado por homicídio tentado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet