Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

0 4
:
4 1
:
1 5

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Jan 2022 - 09:21

Polícia Civil prende homem que aplicava golpes em supermercado de Vila Rica com comprovantes de pix falsos

O suspeito flagrado em posse de compras adquiridas no estabelecimento foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e falsificação de documento particular.

Redação do Agência da Notícia com Ascon

Reprodução

Foto (Crédito: Reprodução)

Foto

Um estelionatário, que desde o mês de dezembro vinha aplicando golpes em um supermercado no município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (14.01), em rápida ação da Polícia Civil no município.

O suspeito flagrado em posse de compras adquiridas no estabelecimento foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e falsificação de documento particular.

Para praticar o golpe, o suspeito ligava ou mandava mensagem para o supermercado solicitando os produtos e simulava o pagamento via pix, enviando comprovantes falsos. O proprietário somente percebeu o golpe na quinta-feira (13), após o suspeito realizar mais uma compra no estabelecimento.

Nesta sexta-feira (14), quando o suspeito tentou realizar mais uma tentativa de compra, no valor de R$ 58, o proprietário acionou a Polícia Civil que imediatamente iniciou as diligências, imediatamente após ele receber a compra em sua residência.

Segundo o delegado, José Ramon Leite, apesar de os itens adquiridos hoje ter um valor relativamente baixo, o total de compras realizas pelo estelionatário gerou um prejuízo estimado de R$ 7 mil ao estabelecimento.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Vila Rica e após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato e falsificação de documento particular.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet