Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 29 de Janeiro de 2022

0 0
:
5 4
:
3 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Jan 2022 - 09:26

Foragido de penitenciária de Várzea Grande é preso pela Polícia Militar

O foragido foi recapturado fugindo em um táxi na cidade de Cáceres

Redação do Agência da Notícia com Assessoria

Reprodução

Foto (Crédito: Reprodução)

Foto

Polícia Militar recapturou, na tarde desta sexta-feira (14.01), em Cáceres, o reeducando Leandro Peron, que havia foragido do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, na noite da última quarta-feira (12.01).

Após receber denúncias via 190 de que um foragido da penitenciária de Várzea Grande estaria passando pela cidade de Cáceres, os policiais entraram em diligência e localizaram o reeducando trafegando em um táxi, na Avenida São Luiz, próximo de uma faculdade.

A abordagem ao veículo e aos ocupantes foi realizada, sendo identificado o foragido como o passageiro do carro. O motorista do veículo afirmou que recebeu a corrida na cidade de Várzea Grande e que teria como destino o município de Mirassol D’Oeste.

Diante dos fatos, o reeducando recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Cáceres para o registro da ocorrência. O motorista também foi levado para prestar esclarecimentos.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet