Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

0 5
:
2 8
:
2 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Jan 2022 - 09:41

Ex-presidiário morre em confronto com a PM em Peixoto de Azevedo MT

Ele tinha quatro passagens criminais em sua ficha; ele foi encontrado armado dentro de seu carro

Agência da Notícia com Redação do Mídia News

Reprodução

Foto (Crédito: Reprodução)

Foto

Um homem de 32 anos, cuja identidade não foi revelada, morreu na tarde desta sexta-feira (14) após se envolver em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Peixoto de Azevedo (a 696 km de Cuiabá).

Os agentes da PM relataram que estavam fazendo um patrulhamento nos bairros do Município para o cumprimento da operação “Nortão Seguro” quando abordaram o carro do suspeito.

 Ao se aproximarem do veículo, os militares afirmaram que foram surpreendidos ao perceberem que o motorista estava carregando um revólver calibre 38.

 Na sequência, segundo os policiais, o homem atirou contra os PMs e uma troca de tiros teve início. 

Durante o confronto, o homem foi atingido pelos disparos e, na sequência, foi encaminhado para uma unidade de saúde do Município. No entanto, chegou ao local de atendimento já morto.

Com ele, os militares apreenderam o revólver, uma espingarda e munições. Foi identificado que o homem já tinha passagem criminal por posse irregular de arma de fogo, receptação, prisão por mandado e naturezas diversas.

O caso foi registrado em um boletim de ocorrência e será investigado como morte por intervenção de agente do Estado.

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet