Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

0 4
:
4 9
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Jan 2022 - 09:44

Funcionário de fazenda tem cabeça esmagada por carreta de trator

O acidente aconteceu na quarta-feira (12) e devido à dificuldade de acesso, o corpo foi retirado no dia seguinte com o apoio do Ciopaer

Agência da Notícia com Redação do Mídia News

Reprodução

Foto (Crédito: Reprodução)

Foto

O funcionário de uma fazenda, que não teve a identidade divulgada, morreu na quarta-feira (12) após ter a cabeça esmagada pela carretinha de um trator em uma propriedade rural de Santo Antônio do Leverger (a 35 km de Cuiabá).

O corpo, no entanto, só foi retirado do local no dia seguinte, na quinta-feira (13), com o apoio de uma equipe do Ciopaer de Cuiabá (Centro Integrado de Operações Aéreas).

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na agropecuária Ribeirópolis. Para chegar ao local seriam 70 quilômetros de asfalto e 80 km de estrada de chão.

Devido às intensas chuvas, a região ficou alagada e isso dificultou a passagem em trechos não asfaltados, sendo necessário para a retirada do corpo o apoio do Ciopaer.

Conforme relatos do funcionário que pilotava o trator, ele e a vítima voltavam para a sede da fazenda. Em determinado momento, ele desceu do veículo para abrir uma porteira e, quando se virou para trás não viu mais o colega de trabalho.

A vítima, que estava sentada na parte traseira da carretinha, foi encontrada a aproximadamente 10 metros do local, já com o ferimento da parte superior da cabeça.

A equipe do Ciopaer levou dois peritos da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) à fazenda, que realizaram os procedimentos de perícia no local.

O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal em Cuiabá, onde passará por exames de necropsia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet