Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

0 4
:
3 1
:
3 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Jan 2022 - 09:41

Homem espancado pelo namorado morre depois de 5 dias em hospital

Vítima foi agredida no município de Brasnorte e morreu num hospital particular de Cuiabá

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

Foto: Reprodução

 (Crédito: Foto: Reprodução)
Polícia Civil vai investigar a morte de Any Luiz Refosco Junior, 35, que morreu na madrugada deste sábado (15), após 5 dias internado em um hospital particular de Cuiabá, após sofrer um espancamento na cidade de Brasnorte (579 km ao Noroeste de Cuiabá).

De acordo com as informações preliminares apuradas pelo GD, equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 4h05 para a liberação do corpo da vítima. Luiz deu entrada no dia 5 após chegar de Brasnorte.

Ele foi espancado e estava em choque séptico, que é uma infecção que se alastra pelo corpo de forma rápida, causando a falência dos órgãos, o que resulta na morte se não controlado em tempo.

As informações preliminares dão conta de que Luiz foi agredido pelo namorado e que, depois disso, passou a ter complicações. A reportagem entrou em contato com a polícia de Brasnorte para saber se eles registraram o caso, mas as ligações não foram atendidas.




Vítima era natural do Paraná e não há informações sobre velório e sepultamento. Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) registrou o caso e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet