Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Maio de 2022

2 2
:
3 1
:
1 8

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Política

17 Jan 2022 - 09:53 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 09:55

Presidente do PDT orienta Lilo Pinheiro a votar contra ‘Dia do Orgulho Hetero’

Redação Agência da Notícia com Olhar Direto

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

O presidente estadual do PDT, deputado Alan Kardec, afirmou que o partido orientou o vereador da sigla em Cuiabá, Lilo Pinheiro, a votar contra o Projeto de Lei que cria o “Dia do Orgulho Heterossexual”, de autoria do vereador Tenente Paccola (Cidadania). O PL já foi aprovado em primeira votação e teve repercussão negativa nacionalmente.
“Uma lei que traz uma discussão de ódio, só isso. Sendo que a grande maioria da população ela é reconhecidamente é heterossexual. O que a gente faz [são] algumas leis específicas pra grupos especiais, pra grupos minoritários, pras pessoas que tem dificuldade de acesso a emprego, tem vários problemas da sociedade”, argumentou Kardec.
 
O presidente da sigla ainda afirmou que a lei não irá adiantar nada e nem trazer nenhum resultado positivo para a cidade, e que a Câmara, a partir disso, ficou conhecida nacionalmente como homofóbica.
 
“Nós já temos uma orientação fixa no estatuto do nosso partido, dentro do nosso partido, nós temos inclusive um movimento que é estatutário que é o movimento da diversidade, então é muito tranquilo com relação a isso, eu acho que o Lilo veio pro PDT sabendo quem nós somos e do que nós somos feitos”, completou Kardec.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet