Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Maio de 2022

2 3
:
2 3
:
2 3

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Política

17 Jan 2022 - 10:03

Prefeitura de Santa Cruz do Xingu emite decreto com medidas restritivas para conter avanço da Covid-19

Redação Agência da Notícia

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:


A Prefeitura de Santa Cruz do Xingu emitiu nesta quinta-feira (13) um decreto contendo as medidas restritivas que devem ser adotadas pela população. O decreto considera a necessidade de estabelecer medidas que contribuam para conter o avanço do número de casos de covid-19 no município.
Além das medidas coletivas de proteção, o decreto também atualiza sobre os horários de funcionamento permitidos para os estabelecimentos comerciais.
As medidas previstas no decreto são válidas até o dia 31/01/2022.
CONFIRA OS DESTAQUES DO NOVO DECRETO:
– pessoas que pertençam ao grupo de risco devem evitar a circulação;
– realização de isolamento domiciliar de pacientes confirmados para covid-19;
– fica proibida a realização de qualquer atividade de lazer ou evento que cause aglomeração;
– de segunda a sábado fica autorizado o funcionamento de estabelecimentos comerciais somente no período compreendido entre as 06h00m às 21h00m (horário de Brasília); e de 06h00m e as 12h00m (horário de Brasília) aos domingos;
– fica autorizada a pescaria por turistas, desde que seja apresentado o comprovante de vacinação e/ou teste negativo para covid-19 (ficando o pesqueiro responsável pela conferência do comprovante ou do teste).
O decreto 004/2022 na integra está disponível no átrio do Paço Municipal e no Diário oficial, acesse através do link: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/949910/

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet