Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Maio de 2022

2 3
:
5 0
:
4 7

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

17 Jan 2022 - 09:49

Dupla em moto atira em igreja durante culto; 7 pessoas são baleadas

Entre as vítimas, estão uma bebê de 11 meses e a mãe dela, de 27 anos

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

Foto: Repórter Agro

 (Crédito: Foto: Repórter Agro)
Sete pessoas foram baleadas dentro de uma igreja evangélica em Cáceres (22º km de Cuiabá) na noite de domingo (16). No local, acontecia um culto, quando dois homens em uma moto passaram na rua e atiraram várias vezes em direção ao grupo.

CANCELEntre as vítimas, estão uma bebê de 11 meses e a mãe dela, de 27 anos. 

Segundo a Polícia Civil, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, relatando uma tentativa de homicídio onde dois homens em uma motocicleta chegaram e atiraram em direção à uma igreja, onde estavam várias pessoas.  

Quando a PM chegou ao local, as equipes do Corpo e Bombeiros já faziam o atendimento às vítimas. Um policial civil que passava pelo local judou a socorrer as

vítimas. Ele levou parte dos feridos em seu carro particular até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). 

Ao todo, 7 pessoas foram atingidas pelos disparos, sendo uma delas, um bebê de 11 meses, duas adolescentes de 16 anos, duas mulheres - uma de 36 e outra de 27 anos - e dois homens, de 41 e 45 anos. Duas das vítimas estão em estado grave. 

Ninguém soube informar a identificação dos acusados. Diante dos fatos, a cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet