Sete pessoas foram baleadas dentro de uma igreja evangélica em Cáceres (22º km de Cuiabá) na noite de domingo (16). No local, acontecia um culto, quando dois homens em uma moto passaram na rua e atiraram várias vezes em direção ao grupo.
CANCELEntre as vítimas, estão uma bebê de 11 meses e a mãe dela, de 27 anos.
Segundo a Polícia Civil, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, relatando uma tentativa de homicídio onde dois homens em uma motocicleta chegaram e atiraram em direção à uma igreja, onde estavam várias pessoas.
Quando a PM chegou ao local, as equipes do Corpo e Bombeiros já faziam o atendimento às vítimas. Um policial civil que passava pelo local judou a socorrer as
vítimas. Ele levou parte dos feridos em seu carro particular até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
Ao todo, 7 pessoas foram atingidas pelos disparos, sendo uma delas, um bebê de 11 meses, duas adolescentes de 16 anos, duas mulheres - uma de 36 e outra de 27 anos - e dois homens, de 41 e 45 anos. Duas das vítimas estão em estado grave.
Ninguém soube informar a identificação dos acusados. Diante dos fatos, a cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.