Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 29 de Maio de 2022

0 0
:
1 4
:
5 5

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

17 Jan 2022 - 10:36

Mulher é morta a tiros e outras duas pessoas ficam feridas

Outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal.

Redação Agência da Notícia com Rede da Noticia

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

Mulher identificada como Leticia Barbosa da Silva, de 33 anos, foi morta na madrugada deste domingo (16) no bairro Parque do Cerrado, no município de Alto Araguaia (MT). Outras duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo, mas sobreviveram.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais chegaram no local e encontraram a vítima caída no chão. Corpo de bombeiros foi acionado e constatou a morte de Letícia. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Demais vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal. Equipe médica afirmou que eles estão sob observação.Até a publicação desta matéria, autor dos disparos não foi identificado. Caso deve ser investigado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet