Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Maio de 2022

2 3
:
4 8
:
3 5

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

17 Jan 2022 - 10:39

Criminoso invade casa mas é amarrado por moradores até a chegada da polícia

O suspeito sofreu ferimentos no olho esquerdo e apresentava escoriações no peito, barriga, costas e rosto.

Redação Agência da Notícia com Rede da Noticia

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

Um homem de 32 anos foi preso após tentar invadir uma casa setor Industrial, no município de Sorriso (MT), neste domingo (16). A ação foi impedida pelos próprios moradores, que amarram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

Aos militares, as vítimas relataram que escutaram um barulho na parte externa do imóvel e ao saírem para verificar encontraram o suspeito no quintal. Eles questionaram o que o rapaz fazia no local e o homem justificou que fugia da namorada.

Desconfiados, os moradores solicitaram que o homem entregasse algum documento, mas ele recusou. Nesse momento, os resistentes anunciaram que iriam chamar a polícia e o homem tentou fugir.

Um dos moradores tentou o segurar, mas foi empurrado e acabou sofrendo escoriações no joelho esquerdo, na mão e deslocando um dos braços. Depois disso, outros dois moradores conseguiram mobilizar o rapaz, que tentou resistir.

Ele foi mobilizado e amarrado até a chegada dos policiais. O suspeito sofreu ferimentos no olho esquerdo e apresentava escoriações no peito, barriga, costas e rosto. Ele foi preso e encaminhado para delegacia.

Já uma das vítimas precisou ser encaminhada para o hospital devido aos ferimentos que sofreu ao tentar segurar o rapaz.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet