Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Homem foge de prisão de Várzea Grande

Elker Santos da Silva estava trabalhando como pedreiro; outra fuga foi tentada, sem sucesso, no sábado

Redação Agência da Notícia com Mídia News

18/01/2022 - 08:56

Homem foge de prisão de Várzea Grande

Foto:

Foto: reprodução

Agentes de Segurança Pública procuram por Elker Santos da Silva, que fugiu na tarde de domingo (16) do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. O preso estava cumprindo um trabalho de pedreiro quando aproveitou para fugir.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), Elker fugiu por volta das 17h30, horário que estava trabalhando. Ele entrou em uma região de mata fechada. 

Policiais fizeram buscas na área, mas não encontraram o homem, que continua foragido. 

 No dia anterior, no sábado (15), um outro interno tentou fugir do Complexo no momento em que trabalhava. Os policiais, no entanto, conseguiram impedir a fuga antes de sair para a parte de fora da unidade. 

Outras fugas

Na região metropolitana de Cuiabá, pelo menos outras duas fugas de presídios foram registradas. 

Na quarta-feira (12), cinco presos fugiram da mesma penitenciária em Várzea Grande após uma queda de energia. Policiais fizeram buscas e conseguiram capturar um fugitivo. Os foragidos são: Jeferson Matheus dos Santos de Oliveira, Luiz Felipe de Souza Marques, Admilson Oliveira Cruz e Leonei Thiago Ardaia Reis.  

Na segunda (10), dois detentos que fugiram da Penitenciária Central do Estado (PCE), no Bairro Pascoal Ramos. Os fugitivos são: Evaldo Ferreira Lemes, de 33 anos, e Antônio Carlos Rodrigues Alves, de 27 anos.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp