Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Maio de 2022

2 3
:
3 7
:
1 0

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

18 Jan 2022 - 09:08

Motociclista morre após bater em carreta ao ajeitar capacete em MT

Paulo José de Mello tinha 45 anos

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

Foto: Ilustrativa

 (Crédito: Foto: Ilustrativa)
Paulo José de Melllo, 45 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (17) após se envolver em uma colisão com uma carreta Mercedes-Benz Actros azul, no km 114 da MT-320, próximo ao município de Colíder (450 km de Cuiabá). A vítima pilotava uma motocicleta Honda Broz vermelha.

As informações apuradas são de que o motociclista teria adentrado na pista pela lateral de rolamento e batido na carreta caçamba, que seguia sentido ao Norte do Estado. A equipe de socorristas da Via Brasil, concessionária que administra o trecho da rodovia, esteve no local e constatou o óbito do motociclista.

Já o motorista do caminhão permaneceu no local e contou para os policiais que seguia no trecho quando o condutor da moto teria se desequilibrado ao tentar arrumar o capacete, bateu na lateral da carreta e acabou caindo.

As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas para dar andamento à ocorrência e apuração do acidente. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet