Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Bandido morre e outro é baleado durante confronto com a PM em VG

Criminosos tentaram abordar viatura policial e acabaram sendo baleados

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

18/01/2022 - 09:19

Bandido morre e outro é baleado durante confronto com a PM em VG

CPF CANCELADO

Foto: Foto: Reprodução / Ilustrativa

Um bandido foi morto e outro preso durante um confronto com policiais militares da Força Tática no final da tarde desta segunda-feira (17). A equipe realizava uma diligência no bairro Planalto Beira Rio, em Várzea Grande, em uma viatura descaracterizada quando foi abordada pelos suspeitos armados, houve o confronto e a morte de um dos suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo que fechou a viatura descaracterizada. O suspeito que estava no banco do carona desceu e foi em direção da viatura, com uma arma de fogo na cintura. Ao se aproximar do lado do motorista, puxou a arma de fogo, momento que o policial sacou a arma e reagiu. O criminoso foi baleado e morreu no hospital.

O segundo suspeito fugiu em direção à Avenida 31 de Março. Após cerco policial e outra troca de tiros, o suspeito acabou sendo detido já no bairro Unipark. Ele foi atingido por um tiro na mão.     

O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e encaminhou o suspeito para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Foram apreendidas a arma, um revólver calibre 38 com 8 munições intactas.  
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp