Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Maio de 2022

2 2
:
5 0
:
0 9

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Agronegócio

20 Jan 2022 - 10:27

Funcionário de fazenda morre eletrocutado durante descarregamento de soja em Querência

Raimundo Cruz Trindade, de 21 anos, teria encostado uma vara usada para mexer o grão em uma rede de energia elétrica da propriedade rural.

Redação Agência da Notícia com Rede da Noticia

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

O funcionário de uma fazenda morreu eletrocutado durante um descarregamento de soja na propriedade, localizada em Querência (MT), nessa terça-feira (18). Raimundo Cruz Trindade, de 21 anos, teria encostado uma vara usada para mexer o grão em uma rede elétrica do local.

Em nota, a empresa Amaggi, responsável pela fazenda, lamentou a morte do trabalhador e disse que já deu início às medidas de amparo para a família do colaborador.

De acordo com a Polícia Civil, não há indícios de crime. Testemunhas relaram aos policiais que um funcionário estava descarregando soja, quando percebeu que havia parado de cair os grãos e ligou a trilha do maquinário para continuar o processo.

Ainda segundo a polícia, o funcionário chamou Raimundo e pediu a ele para pegar uma vara para movimentar a soja. Nesse momento, a vítima teria pego o objeto e encostado na rede de energia elétrica da fazenda.

As testemunhas afirmaram à polícia que o jovem recebeu uma descarga forte e caiu no chão.

A vítima foi socorrida pelos colegas de trabalho e encaminhada ao hospital, mas morreu à caminho da unidade de saúde.

A Polícia Civil esteve no local e informou que acompanha o caso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet