Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 17 de Maio de 2022

2 1
:
4 9
:
3 5

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Cidades

21 Jan 2022 - 14:48

Mariano Kolankiewicz destaca ações no esporte, cultura e ação social de Água Boa

Prefeito detalhou as principais atividades realizadas pelos setores em seu primeiro ano de gestão

Redação Agência da Notícia com Agua Boa News

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

Essenciais para manter um bem estar social, as áreas de esporte, cultura e ação social receberam uma atenção especial para o prefeito de Água Boa, Mariano Kolankiewicz (MDB), em seu primeiro ano de gestão.

Programas, eventos e ações em datas especiais, tais como confraternizações no dia das mães e dos pais marcaram 2021.

Na área esportiva, a administração criou o "Água Boa ativa", programa em que profissionais de educação física oferecem, nas praças e locais públicos da cidade, aulas que ajudam a população manter o corpo saudável. "Nesta época de pandemia, nos mantermos saudável é ainda mais importante", destacou o prefeito.

A cidade também colheu frutos de seus projetos esportivos destinados as mais diversas modalidades, como por exemplo o título de campeão brasileiro de Taekwondo, em campeonato realizado em novembro, no Rio de Janeiro.

Quanto aos eventos realizados, Kolankiewicz destaca as confraternizações do dia das mães e dos pais. Para as mães, foi organizada uma grande Live com participação das mamães aguaboenses e para os pais um evento com pesca com seus filhos e filhas.

Na área da Ação Social, o prefeito ressaltou o trabalho de sua esposa, Juliana Kolankiewicz, a frente da pasta. Projetos como o Creche em Tempo Integral, onde as mães possam deixar seus filhos em um local com toda a atenção do poder público e trabalharem tranquilas.

Além deste, Juliana também conseguiu, em articulação com o governo estadual, 50 casas populares que serão entregues a famílias carentes do município. A área, segundo o prefeito, já foi reservada para a construção das moradias.

"Nós queremos dar moradia digna aos nossos moradores. Vamos também olhar nosso plano diretor, para mantermos a organização de nossa cidade e poder dar a oportunidade para nossos cidadãos", finalizou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet