Mato Grosso

Terça-feira, 19 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Adolescente é jogado em máquina de moer barro após tentar separar briga

Um menor, de 16 anos, foi agredido e por pouco não foi morto, ao tentar separar uma briga, na tarde de quinta-feira (20), em uma cerâmica na cidade de Denise (211 km ao Médio-Norte de Cuiabá). O suspeito o jogou em uma máquina de moer barro, mas ele

Redação Agência da Notícia com Agua Boa News

21/01/2022 - 14:59

Adolescente é jogado em máquina de moer barro após tentar separar briga

Foto:

Foto: reprodução

Um menor, de 16 anos, foi agredido e por pouco não foi morto, ao tentar separar uma briga, na tarde de quinta-feira (20), em uma cerâmica na cidade de Denise (211 km ao Médio-Norte de Cuiabá). O suspeito o jogou em uma máquina de moer barro, mas ele foi salvo por populares. 

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 14h30, quando uma discussão ficou acalorada entre o suspeito e uma mulher. A irmã dela foi defendê-la e acabou tendo lama jogada em seu rosto.

O adolescente foi tentar intervir na situação, mas acabou sendo golpeado com vários socos na boca. Em seguida, foi levantado e jogado dentro de uma máquina de moer barro, que estava em funcionamento. 

Populares conseguiram intervir e uma tragédia foi evitada. Polícia foi acionada e o suspeito, que tem 30 anos, conseguiu fugir. Caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp