Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 18 de Maio de 2022

2 0
:
2 8
:
2 9

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Confresa

22 Jan 2022 - 09:12

Menor furta veículo do bisavô, não sabe dirigir e abandona carro na igreja

ele teria furtado o veículo do bisavô, mas como não conseguiu dirigir abandonou o carro no pátio de uma igreja próximo à residência.

Redação Agência da Notícia

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

Um jovem, 17 anos, foi apreendido nesta sexta-feira (21.01), no município de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá), após furtar dois veículos de familiares, além de cheques, dinheiro, relógios e outros pertences das vítimas.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito pretendia ir para a cidade de Nova Xavantina (a 663 km da Capital). No início da manhã de hoje (21), ele teria furtado o veículo do bisavô, mas como não conseguiu dirigir abandonou o carro no pátio de uma igreja próximo à residência.

Em seguida, o menor foi até a casa da tia e furtou seu veículo VW Gol. Durante o trajeto, antes de chegar ao município de Porto Alegre do Norte, o veículo apresentou falhas mecânicas após cair em um buraco, e ele também abandonou o carro.

As investigações iniciaram quando as vítimas compareceram à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos para comunicar o sumiço dos pertences. Imediatamente, após a comunicação dos fatos, a equipe de investigadores iniciou as diligências e logo nos primeiros levantamentos, foi possível identificar que o autor dos dois furtos era a mesma pessoa, o bisneto e o sobrinho das vítimas.

Identificado, o menor foi localizado e entrevistado pelos investigadores, ocasião em que admitiu o furto dos dois veículos.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido à DERF/Confresa, ouvido pelo delegado, Bruno Gomes Borges, e autuado em Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo a furto e, posteriormente, encaminhado ao Ministério Público.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet