Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Maio de 2022

2 2
:
4 0
:
0 3

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

22 Jan 2022 - 10:37

Caminhoneiro de Aragarças morre após infarto em posto de combustíveis de Piranhas

Redação Agência da Notícia com Rede da Noticia

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

O caminhoneiro Uranio Martins da Silva, de 45 anos, que morava em Aragarças-GO, faleceu por volta das 19 horas de sexta-feira (21/1), após passar mal num posto de combustíveis na cidade de Piranhas-GO.

Segundo informações, ele chegou com o caminhão no posto e após descer do veículo foi em direção a uma lanchonete onde tinha um grupo de colegas motoristas perto de um espetinho e até mesmo alguns policiais militares estavam no local.  Os motoristas que viram a chegada dele já observaram que ele estava desanimado, como se estivesse passando mal, e pegou um refrigerante para beber.

De repente, ele começou a pedir as pessoas que estavam próximas a ele, que batessem nas costas dele, porque estava se engasgando; mas os colegas perceberam que ele estava era infartando e começaram a fazer massagens para reanimá-lo.

Uma viatura do Samu foi acionada e a médica do Samu de Piranhas por telefone foi orientando aos policiais e as pessoas que estavam presentes no posto de combustíveis. Todos empenhados e apreensivos tentando salvar a vida do caminhoneiro.

Os socorristas do Samu chegaram a levá-lo para hospital de Piranhas, mas infelizmente ele não resistiu e faleceu. Uranio trabalhou por vários anos com o Kainagua, e era natural de Barra do Garças-MT e ultimamente atuava na empresa Flexa Mudanças. Ele tinha completado 45 anos, há dois dias atrás, no dia 19 de janeiro.

Casado, Uranio deixa esposa e filho. Deixamos aqui as condolências à família enlutada.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet