Mato Grosso

Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Dois perigosos traficantes são mortos em confronto com a Força Tática da Polícia Militar em Barra do Garças

segundo o boletim de ocorrência, os acusados sacaram as armas e, neste instante, os militares fizeram disparos que acertaram os dois homens.

Redação Agência da Notícia com Momento MT

24/01/2022 - 09:30 | Atualizada em 24/01/2022 - 09:56

Dois perigosos traficantes são mortos em confronto com a Força Tática da Polícia Militar em Barra do Garças

Foto:

Foto: reprodução

Dois bandidos foram mortos em confronto com a Força Tática da Polícia Militar em Barra do Garças, municipio da região leste de Mato Grosso.

Conforme denúncias, a equipe policial foi até uma residência que estava sendo utilizada para o tráfico de drogas e que o responsável pelo local estava fazendo ameaças de mortes com o uso de uma arma de fogo, na tarde de quinta-feira (15).

Os policiais chegaram até os dois suspeitos para que fosse realizada a abordagem. Contudo, segundo o boletim de ocorrência, os acusados sacaram as armas e, neste instante, os militares fizeram disparos que acertaram os dois homens.

Acionado, o Corpo de Bombeiros foi até o local, mas constatou a morte dos dois acusados.

Em seguida, a PM apreendeu as duas armas, revólveres, um tablete de maconhye e porções de substâncias análoga à pasta base.

Um dos mortos fazia uso de tornozeleira eletrônica e com vários registros de passagens pela polícia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo, além de porte ilegal de arma de fogo.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp