Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Maio de 2022

2 2
:
3 6
:
1 3

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

24 Jan 2022 - 10:03

Carro de cantor água-boense bate em carreta e pega fogo na BR-158

Um extintor chegou a ser usado para tentar impedir que o fogo tomasse conta do veículo, mas sem sucesso.

Redação Agência da Notícia com Informa Araguaia

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

O carro do cantor Léo Marquez, de 31 anos, morador da cidade de Água Boa – MT, acabou colidindo contra uma carreta na BR-158 na tarde deste sábado (22/01).

O cantor havia se apresentado em Canarana na noite de sexta-feira, e seguia para Querência onde se apresentaria na noite deste sábado.

Segundo informações, a cerca de 20km após o Distrito da Matinha o cantor teria cochilado ao volante, e o carro saiu parcialmente da pista. Quando o cantor tentou voltar à pista ele acabou “puxando a direção de uma vez” e colidindo contra o rodado de uma carreta, que fazia o trajeto contrário.

Com a colisão, o veículo acabou indo parar fora da pista e pegou fogo em seguida. Com a ajuda de outros motoristas, o cantor conseguiu sair do carro e também retirar seus equipamentos musicais.

Até uma equipe da Polícia Penal, que segue na região em busca dos fugitivos da Penitenciária Regional de Água Boa, prestaram ajuda.

Um extintor chegou a ser usado para tentar impedir que o fogo tomasse conta do veículo, mas sem sucesso. Em poucos minutos o carro foi completamente consumido pelas chamas.

Felizmente o cantor não se feriu gravemente. Ele passou por uma série de exames no Hospital Regional de Água Boa, e foi liberado em seguida.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet