Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Maio de 2022

2 3
:
5 6
:
1 3

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

25 Jan 2022 - 14:43

Polícia Civil cumpre prisão de segundo envolvido em homicídio em São José do Xingu

o suspeito de 25 anos foi flagrado com munições calibre 380, sendo também autuado em flagrante por posse ilegal de munições.

Redação Agência da Notícia com ASCOM

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de São José do Xingu e Santa Cruz do Xingu, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu na manhã desta terça-feira (25.01) o mandando de prisão temporária contra mais um suspeito do homicídio, que vitimou Rogério da Conceição Silva, de 39 anos, ocorrido em setembro de 2021.

Além do mandado de prisão cumprido por envolvimento no crime, o suspeito de 25 anos foi flagrado com munições calibre 380, sendo também autuado em flagrante por posse ilegal de munições. Essa é a segundo prisão temporária cumprida em relação ao homicídio. Na sexta-feira (21), outro suspeito teve a ordem de prisão cumprida no distrito de Espigão do Leste.

O crime ocorreu no dia 11 de setembro, na cidade de São José do Xingu. Na ocasião pelo menos três homens armados invadiram a residência da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após a ocorrência, a equipe da Polícia Civil de São José do Xingu iniciou as investigações e conseguiu identificar três envolvidos no crime. Com base nos levantamentos, o delegado Bruno Gomes Borges representou pela prisão temporária dos suspeitos, que foram deferidas pela Justiça.

Na manhã desta terça-feira (25), foi cumprido o segundo mandado de prisão referente ao crime, sendo o suspeito localizado em sua residência, onde também foram encontradas 20 munições, calibre 380. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde além de serem tomadas as providências pra cumprimento do mandado de prisão, foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições.

“Agora com essa segunda prisão, o suspeito foi interrogado a cerca dos fatos e posteriormente encaminhado para o Poder Judiciário, para aguardar o final das investigações e a possível conversão da prisão temporária em preventiva”, disse o delegado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet