Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 17 de Agosto de 2022

1 7
:
4 1
:
0 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

26 Jan 2022 - 10:36

Homem é preso por estuprar criança em comunidade na fronteira

Pais encontraram filha após ouvirem gritos; a criança foi encontrada com sangramento

Da Redação Agência Da Notícia com Mídia News

Foto: Reprodução / Ilustrativa

 (Crédito: Foto: Reprodução / Ilustrativa)
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (24), suspeito de estuprar uma criança de 8 anos em um assentamento em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 251 quilômetros de Cuiabá), fronteira com a Bolívia. Ele foi agredido por membros da comunidade que o localizaram depois da fuga.

A Polícia Civil foi comunicada pelos militares da Gefron (Grupo Especial de Fronteira) que um homem foi detido por membros da comunidade Nova Fortuna após o crime ter sido flagrado.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem com ferimentos provocados pelos moradores.

Conforme a Polícia Civil, a menina teria pedido aos pais para brincar perto de casa na tarde de domingo. Por volta das 18h, como a criança não voltou para casa, os pais saíram para procurá-la e ouviram gritos vindos de uma residência nas imediações.

Eles flagraram o homem no quarto com a menina, que apresentava sangramento. O agressor fugiu para uma região de mata, em direção ao país vizinho.

A criança foi encaminhada para atendimento médico em Vila Bela.

Os moradores fizeram buscas e encontraram o homem, que foi levado para a comunidade. Ele foi encaminhado para atendimento médico em razão dos ferimentos e depois conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet