Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 18 de Maio de 2022

1 9
:
3 1
:
2 6

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Confresa

27 Jan 2022 - 09:53

Sine divulga 2,4 mil novas vagas de emprego em Mato Grosso nessa semana; 11 vagas em Confresa

Redação Agência da Notícia

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

Através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), estão disponíveis 2.410 vagas de emprego nos 33 postos de atendimento em 30 municípios mato-grossenses.

No município de Confresa, são ofertadas 11 vagas de trabalho, entre elas estão: Auxiliar de cozinha (01) Caixa de bar, lanchonetes e restaurantes (01), Chapa (movimentador de mercadoria) (02), Eletricista de manutenção em geral (01), Empacotador, a mão (01), Operador de máquinas agrícolas (01), Operador de pá carregadeira (01), Recepcionista atendente (02),Repositor de mercadorias (01).

No Sine de Água Boa há disponibilidade de 52 vagas de trabalho para várias áreas.

O município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá) disponibilizou 168 novos postos de trabalho nesta semana, entre elas estão 22 vagas para apanhador, sete vagas para auxiliar de linha de produção e outras 80 vagas para operador de processo de produção.

Em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá), são 267 oportunidades para diversas áreas como: almoxarife, analista de recursos humanos, pedreiro, operador de máquinas agrícola, entre outros.
Sorriso (a 396 km de Cuiabá) conta com 159 novos postos de trabalho, sendo 22 vagas para auxiliar administrativo, 6 vagas para motorista entregador, 15 vagas para servente de obras e outras 13 vagas para trabalhador volante da agricultura.

Também estão disponíveis 28 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) em Cuiabá e Várzea Grande, sendo elas: auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, consultor de vendas, atendente de lojas entre outros.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet