Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Maio de 2022

2 3
:
2 3
:
5 3

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

27 Jan 2022 - 10:18

PM de Canarana faz barreira para averiguar suspeita de furto e acaba apreendendo mais de 22 tabletes de drogas que iriam para Vila Rica

Segundo os dois suspeitos presos, que são de Paranatinga, estariam levando a droga de Primavera do Leste para Vila Rica e ganhariam três mil reais pelo transporte.

Redação Agência da Notícia com O Pioneiro

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

A Polícia Militar de Canarana apreendeu 22 tabletes de substância análoga à maconha, durante operação na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 10h00.

Conforme o Sargento Romas, uma denúncia anônima informou a PM que suspeitos em um veículo furtaram uma peça de um caminhão na vila do Culuene, interior de Canarana. A polícia se dirigiu pela MT-020 e fez uma barreira na vila do Garapú.

Após cerca de 30 minutos, o veículo suspeito, um VW Gol de cor branca, apareceu e tentou escapar da barreira policial. Na tentativa de fuga, os ocupantes procuraram quebrar o celular, com o objetivo de destruir provas. Ao serem interceptados, já confessaram que havia drogas no porta malas do carro.

Segundo os dois suspeitos presos, que são de Paranatinga, estariam levando a droga de Primavera do Leste para Vila Rica e ganhariam três mil reais pelo transporte.

“Uma ação policial que teve o intuito de elucidar um furto, acabou com uma das maiores apreensões de drogas dos últimos meses em Canarana”, disse o Capitão Yamada.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet