Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 17 de Maio de 2022

2 0
:
1 9
:
3 3

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

27 Jan 2022 - 15:17

Corpo de jovem que teve cabeça decepada e jogada na rua é encontrado em rio

Redação Agência da Notícia com Mídia News

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

O corpo do jovem Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, que teve a cabeça decepada, foi encontrado dentro do rio Piranhas, no município de Lucas do Rio Verde (MT), nesta quarta-feira (26).

Conforme noticiado pela reportagem, a cabeça do jovem foi encontrada dentro de um saco plástico de cor preta jogada na rua na noite de terça-feira (25), no bairro Veneza.

Após ser encontrada por populares, a cabeça ficou no cruzamento entre as avenidas Roma e Goiás até o reconhecimento da família, que foi feito pela mãe do jovem.

Populares narraram aos policiais que a cabeça teria sido atirada de um carro Gol de cor prata ocupado por 4 homens por volta das 21h. Contudo, até a noite de terça-feira, não havia informações sobre o paradeiro do corpo da vítima.

Já na manhã desta quarta-feira, o corpo foi localizado dentro do rio Piranhas, na área mais afastada da cidade. A informação foi confirmada pelo delegado Eugênio Rudy, durante entrevista à equipe do programa Cadeia Neles.

A polícia informou que já trabalha com uma linha de investigação definida sobre o caso e que pretende prender  as pessoas responsáveis pelo crime.

Informações iniciais apontam que o assassinato poderia ter relação com o tráfico de drogas e a disputa entre facções. Contudo, as reais motivações para o crime só serão esclarecidas com a conclusão da investigação policial.

O caso é investigado pela Polícia Civil do município.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet