Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 17 de Maio de 2022

2 1
:
2 3
:
5 7

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

27 Jan 2022 - 15:20

Irmãos amarraram pai em árvore e o agrediram a pauladas até a morte por acharem que ele matou a mãe, diz delegado

Investigação aguarda o resultado do exame cadavérico para saber a causa da morte da mãe. A polícia apura se homem matou a esposa.

Redação Agência da Notícia com Mídia News

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

Os dois irmãos, de 28 e 26 anos, que foram presos suspeitos de matar o pai, de 54 anos, o amarraram em uma árvore e o agrediram a pauladas até a morte por acharem que ele matou a mãe deles, em Caldas Novas, segundo o delegado que investiga o caso, Tiago Fraga Ferrão.

“Encontraram o pai e, já sabendo dos problemas do casal, o interpelaram sobre o paradeiro da mãe, mas ele não quis dizer, então o amarram e espancaram até a morte”, esclareceu o delegado.

Os dois irmãos foram presos na terça-feira (25), mesmo dia em que a polícia achou o corpo da mãe em uma mata da zona rural da cidade. O delegado contou que a mulher, de 47 anos, foi localizada minutos antes da prisão deles.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso. Os irmãos ficaram em silêncio durante o depoimento, conforme o delegado.

A investigação aguarda o resultado do exame cadavérico para saber a causa da morte da mãe.

Irmãos tinham passagem pela polícia

“Mataram o pai antes de a mãe ser encontrada. Inclusive, no momento da prisão deles, a gente recebeu a notícia de que ela tinha sido encontrada”, pontuou Tiago Fraga.

A princípio, eles relataram no momento da prisão que o pai era muito ciumento e estaria ingerindo muita bebida alcoólica nos últimos meses por não aceitar o fim do relacionamento. O delegado pondera que a motivação do crime ainda será esclarecida.

Os irmãos tinham passagens pela polícia, segundo o delegado: um por tráfico de drogas e um por homicídio.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet