Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 17 de Maio de 2022

2 1
:
0 8
:
0 4

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

28 Jan 2022 - 10:13

Pedreiro é atraído para emboscada e morto a facada por casal

Os suspeitos foram encontrados na casa da vítima; Polícia investigava tráfico de drogas

Da Redação Agência Da Notícia com Mídia News

Foto: PJC

A Polícia Civil de Sinop prendeu o casal e investiga o homicídio (Crédito: Foto: PJC)

A Polícia Civil de Sinop prendeu o casal e investiga o homicídio

Um casal foi preso, na quinta-feira (27), acusado de assassinar um idoso de 61 anos a facadas, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). O corpo do homem foi encontrado em um matagal.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, de 43 anos, e a mulher, de 22, foram encontrados pela Polícia Militar dentro da quitinete onde a vítima morava.

Na ocasião, os militares foram ao endereço para investigar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao ser abordado pelos policiais, o casal mentiu dizendo que estava tomando conta da casa do idoso enquanto ele viajava.

No entanto, ao fazerem a revista pessoal, a PM encontrou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da vítima junto com a mulher. Questionada, ela não soube explicar e o homem confessou o homicídio.

Eles relataram que a mulher atraiu o idoso até uma construção onde a vítima e o homem trabalhavam como pedreiro. Foi ele quem cometeu o crime e assassinou o idoso com facadas no pescoço.

Em seguida, o casal arrastou e escondeu o corpo do pedreiro no matagal próximo à construção. Eles indicaram o local à Polícia, que recolheu e encaminhou o cadáver ao Instituto Médico Legal (IML).

Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado para a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet