Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 17 de Maio de 2022

2 0
:
3 4
:
5 4

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

28 Jan 2022 - 10:25

Homem confessa que participou de decapitação de jovem em MT

Criminosos jogaram a cabeça da vítima na rua; outros envolvidos são procurados pela Polícia

Da Redação Agência Da Notícia com Mídia News

Foto: Reprodução

O veículo (no detalhe) foi usado para transportar o corpo da vítima (Crédito: Foto: Reprodução)

O veículo (no detalhe) foi usado para transportar o corpo da vítima

A Polícia Militar conseguiu prender, nesta quarta-feira (26), um homem que confessou estar envolvido no assassinato do jovem Gediano Aparecido, de 19 anos, que teve a cabeça decepada em Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá).

Na ação a PM apreendeu um Gol que foi encontrado com sangue e restos de tecido humano constatado pela perícia técnica.

Os agentes começaram a investigar o crime bárbaro na noite da última terça-feira (25), quando testemunhas informaram sobre uma cabeça que havia sido jogada em uma rua no Bairro Veneza.

Apenas no dia seguinte os militares e os investigadores da Polícia Civil conseguiram identificar o paradeiro do resto do corpo da vítima, que foi encontrado às margens do Rio Piranhas.

Durante as investigações a PM também recebeu informações sobre o veículo usado pelos criminosos no momento em que eles jogaram a cabeça de Gediano na rua. Com esses detalhes, os policiais conseguiram chegar ao endereço do suspeito.

Na casa, os militares encontraram o Gol prata usado para transportar os restos mortais do jovem, porções de maconha, dinheiro e um revólver. Ao ser questionado, o homem confessou ter participado do homicídio.

“Durante conversas e perguntas foi constatado que essa pessoa estava fazendo parte do homicídio e esse Gol teria sido usado em outras tentativas de homicídio que ocorreram na cidade”, explicou o coronel Paulo Secchi.

Os policiais também identificaram que o acusado havia tentado matar outro adolescente na mesma noite do assassinato e foi reconhecido por esta vítima. Assim, o homem foi encaminhado para a delegacia.

A Polícia Militar afirma que já conseguiu identificar os outros criminosos que participaram do assassinato. No entanto, ainda não conseguiram prendê-los e seguem fazendo buscas para tentar localizá-los.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet