Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

Filho de secretária de Saúde morre afogado em lagoa de MT

Redação Agência da Notícia com Folha Max

21/02/2022 - 10:21

Filho de secretária de Saúde morre afogado em lagoa de MT

Foto:

Foto: reprodução

Guilherme Correia de Lima, 20, morreu afogado no começo da tarde deste domingo (20), na Lagoa Vô Pedro Viana, em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá). Jovem era filho da secretária de Saúde da cidade e estava nadando com os amigos quando o incidente aconteceu.

De acordo com as informações, passava das 13h50 quando as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência na lagoa, onde segundo as testemunhas, jovens tentavam atravessar o local e um deles acabou se afogando e sumiu nas águas.

Em buscas, equipe de bombeiros encontrou o corpo de Guilherme quase perto da borda. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que já estava no local, deu apoio. Médicos tentaram reanimar o jovem, mas sem sucesso. A morte foi confirmada no local.

Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas para a ocorrência e o caso será investigado. Guilherme tinha 20 anos e era filho da atual secretária de Saúde do município, Roseli Correia. Em nota, a prefeitura lamentou a morte do jovem e manifestou condolências à família e amigos. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp