Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 5
:
1 6
:
1 3

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

24 Fev 2022 - 10:53 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 11:30

Projeto prevê a criação da Federação da Agricultura Familiar e Empreendedores Rurais de Mato Grosso

Marcos Barôla e Suienes (Pretinha Angélica) presidente da Associação dos produtores do PA Fartura de Porto Alegre do Norte, fazem parte da equipe da Federação.

Redação Agência da Notícia com Repórter Agro

reprodução

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto:

Está sendo discutido em Cuiabá -MT, durante essa semana, o projeto de Criação da Federação da Agricultura Familiar e Empreendedores Rurais de Mato Grosso (FAFER). Além da Federação, será criado também o Sindicato da Agricultura Familiar e Empreendedores Rurais (SAFER).

A FAFER estará ligada diretamente a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais. As previsões são que ainda em 2022 seja colocado em prática o projeto.

Em exclusividade a nossa equipe o Presidente do Sindicato da Agricultura Familiar e Empreendedores Rurais (SAFER) de Porto Alegre do Norte, Marcos Barôla, que está em Cuiabá participando do projeto, reforçou o atendimento e importância dos órgãos para a região do Vale do Araguaia.

Marcos Barôla e Suienes (Pretinha Angélica) presidente da Associação dos produtores do PA Fartura de Porto Alegre do Norte, fazem parte da equipe da Federação.

O Sindicato de Porto Alegre do Norte atenderá também aos municípios vizinhos de Confresa e Canabrava do Norte.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet