Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 4
:
2 2
:
2 0

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

1 Mar 2022 - 08:55

Homem é morto a tiros na porta de casa na noite desta segunda-feira em Barra do Garças

Redação do Agência da Notícia com Rede da Noticia

Reprodução

Foto (Crédito: Reprodução)

Foto

Waldir Jose da Silva Ferreira, de 48 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (28), no bairro São João, em Barra do Garças (MT). O autor do homicídio foi preso em flagrante

Os disparos foram efetuados no cruzamento da rua Alpes com rua Y. A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Pelo menos três tiros atingiram Waldir.

O suspeito foi identificado como Aglinelton Pereira de Jesus, conhecido pela alcunha de Chicão, foi preso pela Polícia Militar, logo após os disparos.

Uma equipe da 1° DP da Polícia Civil está no local, levantando informações que possam esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Informações preliminares repassadas à polícia, apontam uma suposta vingança como a causa do crime.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet