Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 5
:
1 4
:
2 9

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

2 Mar 2022 - 08:53

Homem dá um tiro no próprio braço após sair par a caçar

Agência da Notícia com Redação do Rede da Noticia

Reprodução

Foto (Crédito: Reprodução)

Foto

Um homem de 31 anos ficou ferido após atirar no próprio braço acidentalmente durante uma caçada em Porto Alegre do Norte (MT). A Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital municipal, logo após o homem dar entrada baleado.

A esposa do envolvido relatou aos policiais que após ingerir elevada quantidade de bebida alcoólica, o marido se armou com uma espingarda calibre .20 e disse que iria caçar.

A esposa contou que tentou impedir, porém, o homem se exaltou e saiu.

De cordo com a mulher, após algum tempo ela ouviu um tiro e ao verificar o que havia ocorrido, encontrou o esposo caído dentro de uma represa, gritando de dor, dizendo que havia disparado acidentalmente em seu braço direito.

Com a ajuda de outras pessoas, que estavam no local, o homem foi retirado da represa e encaminhado para atendimento médico.

Segundo a mulher, a arma utilizada pelo marido ficou aos fundos da represa.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet