Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 4
:
3 4
:
4 4

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

3 Mar 2022 - 10:35

“Eu vou te matar hoje”, diz homem armado com facão ao invadir bar e tentar golpear a vítima

Redação Agência da Notícia com Rede da Noticia

Reprodução

Foto: (Crédito: Reprodução)

Foto:

A Polícia Militar de Luciara (MT) está a procura de um homem suspeito de ameaçar matar uma pessoa com um facão em frente a um bar, no setor Miranda, no final de tarde de segunda-feira (28).

A vítima, de 45 anos, que é natural de Barra do Garças (MT), relatou aos policiais que foi surpreendido pelo suspeito que chegou ao local com um facão nas mãos, dizendo: “eu vou te matar hoje”.

Temendo pela própria vida, o homem correu para o interior do bar e foi perseguido pelo suspeito, que tentou entrar no estabelecimento furando a porta com o facão e dizendo: “eu te mato. Eu te mato hoje.”

O suspeito fugiu correndo em direção a uma aldeia indígena, a cerca 1 km da cidade,, quando foi avisado que polícia havia sido acionada.

A vítima não soube informar a motivação do ocorrido e manifestou o interesse de representar criminalmente contra o autor da ameaça, identificado apenas pelo primeiro nome.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet