Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 17 de Setembro de 2021

1 7
:
0 7
:
2 1

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Geral

11 Abr 2014 - 10:38

Outro Não. Grevistas recusam nova proposta em Vila Rica

Greve em Vila Rica já ultrapassa 20 dias

Agência da Notícia com Redação

Os profissionais da educação municipal de Vila Rica decidiram nesta quinta-feira(10), em assembleia, recusar uma nova proposta feita pelo prefeito municipal, Luciano Alencar, para tentar por fim ao movimento que está próximo de completar o primeiro mês. A negativa foi comunicada no final da tarde pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

A decisão foi justificada, uma vez, que segundo a categoria, somente dois dos cinco itens de reivindicação do movimento seriam atendidos. A presidente do sindicato, professora Marizete, aproveitou para convidar a comunidade escolar para um evento: "Na próxima segunda-feira, às 8 horas, nós teremos uma palestra no Sispumvir, nós estamos convidando os pais, alunos, todos os profissionais para participar aonde vai estar o presidente do sindicato estadual Henrique Lopes que vai estar palestrando”, destacou a professora.

Na oportunidade será explicando também os motivos da greve em Vila Rica. Os itens revindicados pela categoria são o reajuste do Fundeb, elevação do nível pro-funcionalismo, aprovação com urgência do plano de cargos e salários, cumprimento do piso nacional e aplicação de 30% da receita e transferências constitucionais.

A greve na rede municipal de ensino de Vila Rica já ultrapassa 20 dias.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet