Mato Grosso

Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

Prefeito 'Mansão' de Bom Jesus do Araguaia participa do Podcast AN

Marcilei Alves, conhecido como “Mansão”, trabalha pelo município há mais de 8 anos, antes como vereador e agora como Prefeito.

Agência da Notícia com Brunna Barros

08/03/2022 - 08:44 | Atualizada em 08/03/2022 - 09:45

Prefeito 'Mansão' de Bom Jesus do Araguaia participa do Podcast AN

Foto:

Foto: Reprodução

O prefeito de Bom Jesus do Araguaia participou do podcast do AN, onde destacou o desenvolvimento e conquistas para o município.

Marcilei Alves, conhecido como “Mansão”, trabalha pelo município há mais de 8 anos, antes como vereador e agora como Prefeito.

Ele se mudou para o Município em 2002, e alguns anos depois fundou a “Copa Mansão”, um dos eventos esportivos mais famosos na região do Norte Araguaia. 

A cidade de Bom Jesus do Araguaia veem ganhando destaque pela produção de grãos e um dos maiores problemas enfrentados pela agricultura da região é o escoamento dessa produção pela rodovia estadual MT-322, que se apresenta em péssimas condições .

O prefeito destacou que está realizando todos os trâmites junto ao Governador do estado para melhorar o acesso à cidade e conseguiu a pavimentação de 22 km do trecho, onde as obras devem começar até abril de 2022.

A cidade está com várias obras, tanto na educação, e infraestrutura, quanto na saúde. Se mostrando uma pessoa preocupada com a educação pública, algumas escolas estão em processo de reforma.

“Conseguimos também um ônibus para o transporte público escolar e compramos mais dois”

Uma das dificuldades enfrentadas pelo prefeito são os altos índices de chuvas na região, comprometendo estradas, e muitas vezes ocasionando o atraso de obras.

Já na área da saúde, Mansão diz que é o maior desafio, pois a demanda é muito alta devido à pandemia. Mesmo com toda dificuldade, ele comemorou mais uma conquista pro Município.

“Graças a Deus já conseguimos recursos e estamos entrando no processo de licitação para a construção de um Centro de Reabilitação e já estamos fazendo um projeto para a construção de um Pronto Atendimento, onde já temos a área”

Confira o Podcast completo na íntegra.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp