Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 4
:
4 7
:
0 5

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

22 Mar 2022 - 10:58

Policiais militares resgatam bebê trancado no carro em Ipiranga do Norte

Com um arame os policiais conseguiram pegar a chave que ficou no interior do veículo trancado acidentalmente

Redação Agência da Notícia com Assessoria

Reprodução

Foto: (Crédito: Reprodução)

Foto:

Policiais militares resgataram um bebê de 10 meses que estava trancado em um veículo, na manhã desta segunda-feira (21.03), em Ipiranga do Norte. A criança foi retirada do carro sem lesões e encaminhada à unidade de saúde.

Por volta das 9h, a equipe da Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que havia uma criança trancada dentro de um veículo parado. De imediato, os policiais chamaram um chaveiro da região, mas o profissional não se encontrava no município.  

No endereço, a PM se deparou com o bebê em uma cadeirinha dentro do carro, no banco da frente do automóvel. A mãe do bebê em desespero relatou que acidentalmente havia deixado a chave no interior do carro, que estava estacionado em sua residência. Segundo a mãe da criança em um momento de desatenção, o filho estava no interior, sozinho e se trancou acidentalmente com os vidros fechados. 

Como o chaveiro não foi localizado, os policiais conseguiram ferramentas como um pedaço de arame metálico, onde foi possível fazer a retirada da chave do contato do carro; transportando por uma pequena passagem contida na porta do passageiro. 

O bebê do sexo masculino foi resgatado do veículo sem lesões e sem nenhum trauma constatado no momento; mesmo assim, os policiais encaminharam a vítima até uma unidade de saúde para passar por atendimento médico. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet