Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 6
:
0 4
:
1 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

22 Mar 2022 - 11:06

Mãe tapa boca da filha com fita adesiva em MT; veja vídeo

Redação Agência da Notícia com Folha Max

Reprodução

Foto: (Crédito: Reprodução)

Foto:

Um vídeo mostra um bebê sendo vítima de maus tratos. O fato aconteceu nesta segunda-feira (21) em Sinop (490 km de Cuiabá) e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.

Nas imagens, a criança aparece com a boca tampada com uma fita, situação causada pela mãe da bebê. A denúncia foi registrada pelo pai da criança junto ao Conselho Tutelar, que procurou pela jovem, que ainda não foi localizada. 

No vídeo, o pai da criança se aproxima da bebê que está chorando e arranca a fita que estava na boca dela. Posteriormente, ele abre a porta do quarto e vai para outro cômodo, onde a suposta mãe da criança está sentada mexendo no celular.

Ele questiona a mulher sobre a cena que havia acabado de presenciar. “Você está doida? Pregar fita na boca da menina? Só pode estar doida né, não tem juízo não?”, diz o homem. 

Segundo imprensa local, a mãe da criança tem 18 anos que está com sintomas de depressão. Os conselheiros tutelares já realizaram buscas a procura da mãe da criança para tomar seu depoimento, mas até o momento ela não foi localizada.

A equipe esteve na casa de parentes dos envolvidos, que também foram ouvidos. A Polícia Judiciaria Civil não A equipe esteve na casa de parentes dos envolvidos, que também foram ouvidos. A Polícia Judiciaria Civil não foi acionada.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet