Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 5
:
1 2
:
4 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

23 Mar 2022 - 09:25

Idoso que havia desaparecido é encontrado vivo dentro de buraco

Emiliano Antunes de Oliveira, de 80 anos, não era visto desde a manhã do domingo (20)

Redação Agência da Notícia com Mídia News

Reprodução

Foto: (Crédito: Reprodução)

Foto:

O idoso Emiliano Antunes de Oliveira, de 80 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (21) caído em um buraco em Várzea Grande após passar quase dois dias desaparecido.

"Seu Zé", como é conhecido, sofre de Alzheimer e sumiu na manhã de domingo (20), quando saiu de casa sozinho. Desde então a família tentava encontrá-lo.

Durante as buscas, os filhos de Emiliano decidiram pedir permissão para procurar no terreno de uma chácara no Bairro Eliane Gomes, mesmo em que mora com a família.

Os familiares foram até o matagal do terreno e logo ouviram a voz do Seu Zé. Ao se aproximarem, notaram que o idoso estava caído em um buraco com cerca de um metro e meio de profundidade.

O filho Jonas Antunes de Oliveira relatou ao MidiaNews que o pai caiu enquanto vagava pelo matagal e não conseguiu mais sair do buraco. Ele estava bastante debilitado, mas consciente.

Seu Zé também estava com uma fratura no pescoço e precisou ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urência (Samu).

Ele foi internado no Pronto Socorro de Várzea Grande, mas já recebeu alta médica e está em casa com o filho, a nora e os netos.

Segundo Jonas, o buraco onde Seu Zé estava ficava a poucos metros da residência em que eles vivem, mas por ser parte de uma propriedade privada não pôde ser explorado mais cedo.

Relembre o caso

Jonas contou que no domingo estava com o pai em casa até as 9h, quando precisou sair rapidamente para buscar a esposa na igreja, como já era de costume.

A ausência durou apenas alguns minutos, porém foi tempo suficiente para que Seu Zé saísse da casa partindo para um rumo desconhecido.

O idoso é conhecido por todos no bairro e em outras ocasiões já havia saído de casa, porém sempre voltava rapidamente com a ajuda de vizinhos. Porém dessa vez ninguém tinha o visto.

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet