Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 4
:
5 2
:
4 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

26 Mar 2022 - 08:56

Morador é preso com armas e mais de 180 munições

Polícia recebeu denúncia de festa com menores na propriedade rural do suspeito

Redação Agência da Notícia com LeiaAgora

Reprodução

Foto: (Crédito: Reprodução)

Foto:

Um homem, de 59 anos, foi preso pela Polícia Militar por posse irregular de arma de fogo, no final da tarde desta quinta-feira (24), em Ribeirão Cascalheira.

Com o suspeito foram apreendidas uma espingarda calibre .36, uma pistola calibre .22 e 188 munições de diversos calibres.

A PM recebeu uma denúncia anônima sobre uma propriedade rural onde estaria ocorrendo festas com a presença de menores de idade, que faziam uso de bebidas alcoólicas e drogas.

Os policiais se deslocaram para o endereço informado e encontraram o suspeito, que negou ter a presença de menores naquele momento.

A equipe policial solicitou autorização para adentrar na residência e realizar buscas.

O suspeito anunciou que teria armas de fogo dentro da casa. Fato confirmado pelos policiais, que encontraram uma pistola calibre .22 municiada.

Questionado se haveria mais armas na residência, o suspeito informou que não, porém, a polícia apreendeu uma espingarda calibre .36.

A PM ainda localizou um pote contendo 166 munições de calibre .22, 13 munições de calibre .38 e nove cartuchos de calibre .36.

O suspeito não apresentou documentação de registro das armas. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet