Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 5
:
5 5
:
0 5

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

28 Mar 2022 - 08:49

Vereador é detido suspeito de dirigir embriagado e ainda agredir a esposa em São José do Xingu

Redação Agência da Notícia com RD News

Reprodução

Foto: (Crédito: Reprodução)

Foto:

O vereador Marcos Rogério (PSB), o Bugão, foi detido na madrugada desse sábado (26),  em São José do Xingu  (MT), por violência doméstica, lesão corporal e agressão psicológica contra sua esposa, bem como por embriaguez ao volante e ameaças. A Polícia Militar o deteve em flagrante após denúncia da vítima. Após audiência de custódia e pagar fiança, valor não informado, o parlamentar foi solto  para responder em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a vítima e o parlamentar estavam em um festa de confraternização na  casa de amigos. Em determinado momento,  Bugão saiu sozinho, e quando retornou,  começou a discussão entre o casal.

Diante da situação,  o vereador chamou a esposa para ir embora. Quando entraram no carro, segundo relato da vítima, começou as agressões. O veículo foi parado pelos PMs.

Ao ser abordado, o vereador ainda tentou intimidar os policiais militares, em tom de arrogância e ameaças,  ao dizer que eles iriam se arrepender de  tê-lo prendido.

Em depoimento na Delegacia de Polícia, esposa  contou que em outras situações vem sofrendo violências domésticas, além de psicológicas.

O delegado Bruno Borges informou  que os crimes o vereador Bugão já foram comunicados ao presidente da Câmara   de São José do Xingu, Cícero Romão.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet