Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 5
:
4 9
:
0 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

28 Mar 2022 - 09:51

Guarda de escola é acusado de estuprar aluna de 9 anos

Redação Agência da Notícia com Folha Max

Reprodução

Foto: (Crédito: Reprodução)

Foto:

Um homem de 47 anos que trabalha como segurança de uma escola no município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) foi preso na noite desta sexta-feira (25), acusado de estupro de vulnerável, contra uma menina de 9 anos. A criança foi abusada dentro da escola, quando entrou no banheiro e o acusado foi atrás e atacou.

Segundo informações da Polícia Civil, a família notou que a criança estava com um comportamento estranho, não querendo mais estudar. Ao verificar e questioná-la, a menina acabou confessando que o guarda teria abusado sexualmente dela, e por isso não queria mais ir à escola.

O acusado trabalhava na escola desde 2018 fazendo a guarda patrimonial. De acordo com a Polícia Civil, assim que foi comunicada sobre o fato, a Secretaria de Educação do Município afastou o servidor da unidade escolar.

O caso vinha sendo investigado há cerca de 15 dias pelo delegado Marcello Henrique Maidame, que representou pela prisão preventiva do suspeito e  a Jusitça decretou a prisão. Depois de preslo, o homem negou os abusos. Ele passou por audiência de custódia, onde sua prisão foi mantida. O caso segue em investigação.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet