Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 5
:
1 2
:
0 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

29 Mar 2022 - 09:24

Homem é flagrado nu arrastando ex para casa abandonada em MT

Ela foi até a casa do agressor para buscar seus pertences quando homem se descontrolou

Redação Agência da Notícia com Mídia News

Reprodução

Foto: (Crédito: Reprodução)

Foto:

Um homem de 21 anos foi flagrado nu pela Polícia Militar arrastando a ex-namorada, de 20, para dentro de uma casa abandonada, na noite de domingo (27), em Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá).

O agressor foi preso e a vítima encaminhada para atendimento médico em estado de choque e com um corte na mão direita.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares se deslocavam para atender outro caso, quando se depararam com o homem nu, arrastando a mulher para um local escuro – uma casa aparentemente abandonada.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e, segundo o relato, estava bastante nervoso dizendo que havia tentado contra a própria vida.

Inicialmente, devido ao estado de choque em que se encontrava, a vítima não conseguiu contar nada aos policiais.

No Pronto Atendimento Médico, já mais calma, ela disse que há três meses estava em um relacionamento com o agressor e que recentemente havia posto fim ao romance.

Segundo o relato, ela foi até a residência do ex para buscar alguns pertenceS. O jovem, “indignado com o rompimento”, teria começado a tirar suas roupas para forçar a relação sexual.

Diante da recusa, ele teria pego uma faca para intimidá-la e começado a bater a arma contra o próprio corpo, causando algumas perfurações superficiais.

A vítima continuou resistindo e o homem, segundo o B.O., partiu para cima dela dizendo que “se ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém”.

O agressor tentou esfaquear a jovem, que se defendeu e acabou ferindo sua mão. Ela aproveitou o momento para fugir pela janela e saiu gritando por socorro.

O homem a seguiu, a alcançou e tentou arrastá-la para a casa abandonada, momento em que foi flagrado pelos policiais.

A Polícia Civil investiga o crime.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet