Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 5
:
3 0
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

30 Mar 2022 - 09:25

Sede da Unidade Avançada Norte de Mato Grosso – UNMT/INCRA está em novo endereço

Redação Agência da Notícia com Assessoria

Reprodução

Foto: (Crédito: Reprodução)

Foto:

A prefeita Janailza Taveira e o secretário de administração e planejamento, Wemes Leite reuniram-se na manhã de hoje (29.03) com representantes do INCRA (INCRA-Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) para a entrega do novo prédio onde funcionará a Unidade da Instituição no município de São Félix do Araguaia – MT.

O Incra é responsável pelos processos de reforma agrária e administra o Cadastro Nacional de Imóveis rurais.

Com a nova normativa do governo federal, a superintendência do órgão, em Mato Grosso, informou que a unidade local seria desativada para otimizar a estrutura operacional.

Para que os municípios não percam os serviços prestados pelo órgão, a prefeitura municipal de São Félix do Araguaia e os municípios de Alto Boa Vista, Novo Santo Antônio, Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada, firmaram um acordo de cooperação técnica e assumiram o compromisso de arcar com as despesas da estrutura física do INCRA, possibilitando assim que os municípios  tenha atendimento sem precisar se deslocar para a Unidade situada em Confresa, cerca de 255 km de distância.

A entrega da Unidade Avançada Norte de Mato Grosso (UNMT), foi marcada pela presença da prefeita Janailza Taveira, vice-prefeito Tavares, chefe da Unidade Avançada – Antônio Francisco Ferreira (Baiano), funcionários da Instituição, secretário municipal Wemes Leite, vereador Jusmar Alves, secretário Adjunto de Assistência Social Berilo Parente, assessor Jason e Michele Araújo representante do Programa Titula Brasil.

A sede da Unidade Avançada do Norte de Mato Grosso – UNMT/INCRA passa a partir de hoje a atender à rua  B nº 107 – Vila Nova, São Félix do Araguaia – MT.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet