Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 5
:
3 3
:
5 9

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

27 Mar 2022 - 16:37

Guarda é preso suspeito de estuprar criança em escola de MT

Agência da Notícia

Um homem de 47 anos foi preso na sexta-feira (25) investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 9 anos em Lucas do Rio Verde. Ele era servidor de uma escola e o crime teria ocorrido dentro da unidade.

A Delegacia de Lucas do Rio Verde tomou conhecimento do fato há aproximadamente 15 dias e foi instaurado inquérito para apurar o caso.

Conforme a investigação, o suspeito abusou sexualmente da criança em uma escola do município, onde ele trabalhava como guarda de patrimônio desde 2018.

A menina entrou no banheiro, o homem a seguiu e cometeu o abuso.

A mãe da criança procurou a Delegacia da Polícia Civil, que iniciou a apuração do caso por meio do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher.

Assim que foi comunicada pela Polícia Civil sobre o fato, a Secretaria de Educação do município afastou o servidor da unidade escolar.

Com base nas informações colhidas durante o inquérito, o delegado Marcello Henrique Maidame representou pela prisão preventiva do homem, que foi decretada pela Justiça.

A criança foi ouvida em procedimento de escuta especializada perante o juízo da Comarca de Lucas do Rio Verde.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet