Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 6
:
0 3
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

12 Mai 2022 - 10:50

PM prende suspeito de homicídio em flagrante em Cuiabá

Na ação, foram apreendidos tabletes e porções de substância análoga à maconha

Redação Agência da Notícia com Assessoria

Reprodução

Foto: (Crédito: Reprodução)

Foto:

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 43 anos suspeito pelo homicídio que vitimou Acemar de Moura Rodrigues, de 56 anos, no começo da manhã desta quarta-feira (11), em Cuiabá. No local do crime, a PM apreendeu uma bolsa com facas e outros objetos perfurantes.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 05h30, a equipe do 3º Batalhão da PM foi acionada para verificar uma situação onde uma mulher denunciou que seu genro teria esfaqueado seu marido, no bairro Altos da Serra. Segundo a comunicante, o suspeito teria lavado a faca utilizada no crime e se trancado em um quarto.

De posse das informações, os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e constataram os fatos. Uma equipe do Samu foi acionada e apenas confirmou o óbito da vítima, que sofreu perfurações no tórax e abdômen.

Em buscas pela residência, a PM encontrou e abordou o suspeito, que estava no quarto. Com o suspeito, os policiais encontraram uma bolsa preta com três facas e um cutelo. Questionado, o criminoso não informou a motivação do crime. 

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet