Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 16 de Agosto de 2022

2 2
:
5 0
:
3 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

31 Mai 2022 - 08:36

PM recupera veículo e prende homem por receptação em Barra do Garças

O veículo foi encontrado, parcialmente desmontado, na residência do suspeito.

Redação Agência da Notícia com Assessoria

Reprodução

Foto: (Crédito: Reprodução)

Foto:

Policiais militares recuperaram um veículo roubado e prenderam um homem de 41 anos por receptação, na noite de sábado (28.05), na cidade de Barra do Garças. O carro foi encontrado na residência do suspeito e estava parcialmente desmontado.

Por volta de 19h45, durante diligências em busca de uma caminhonete, que havia sido roubada no dia anterior por bandidos armados, a PM recebeu diversas denúncias informando a possível localização do veículo, no bairro Wilmar Peres. O setor de inteligência foi acionado e confirmou a veracidade das denúncias.

A PM se deslocou ao endereço informado e encontrou o veículo parcialmente desmontado, sem capô, para-choque, lanternas e faróis, entre outros itens. A equipe da Força Tática foi acionada para prestar apoio na ocorrência e, com a ajuda da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), confirmou que se tratava do veículo roubado no dia anterior.

Diante da situação, o proprietário da residência foi encontrado e abordado pelas equipes policiais, sendo conduzido à delegacia de Barra do Garças para prestar esclarecimentos. O veículo foi apreendido, guinchado e também levado à delegacia, para ser entregue às vítimas do roubo.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet